Como colocar Pins no Pinterest





O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens qual resulta tais como 1 quadro do inspirações e ideias de modo a uma infinidade do assuntos e classes. A proposta é de que a plataforma se assemelhe a 1 quadro, onde fiquem fixados as coisas de que este usuário Muito mais gosta. ESTES temas são variados: arquitetura, cinema, moda, maquiagem, receitas, artesanato, viagem, fotografia, casamento, festas infantis, por 15 anos, ilustração, mangás, fantasia, vida saudável e Ainda mais.

Como adicionar este Pinterest pelo Facebook

A grosso modo, o Pinterest resulta da seguinte MANEIRA: você cria painé especialmenteis (igualmente chamados por boards) e fixa imagens neles (com o botãeste Pint It, qual seriam as espécies taxinhas, em quadros comuns). Assim sendo, você pode guardar as ideias para si e também compartilhar usando seus seguidores. Da mesma ESTILO, é possível seguir outros utilizadores, ou exclusivamente boards, usando interesses comuns aos seus de modo a troca por inspirações.

Glossário do Pinterest:

Board/Painel: Pasta onde suas ideias ficam salvas;

Pin: Um “Pin” é uma ideia. Na prática, um pin é um post.

Pint It: É o botão por meio do qual o usuário “dá um Pint”.

Place Pin: Função faz usando de que paineis apareçam em FORMATO de mapa.

Seguir/Seguidores: Funciona da mesma forma que em outras redes sociais. O usuário segue perfis de que o interesse e os seguidores são aqueles que tem acesso a seu perfil e suas movimentações no Pinterest.


Como usar o Pinterest: primeiros passos

Passo 1. Vá em pinterest.com e, na página inicial escolha entre produzir uma conta do zero ou usar este Facebook. Nesse tutorial iremos produzir uma do zero. De modo a isso, digite seu email e crie uma senha nos campos destinados a isso;


Passo 2. Em seguida, digite seu nome completo, idade e selecione seu sexo. Depois vá em "Inscreva-se";


Passo 3. A próxima tela, você deterá de que escolher cinco assuntos entre as AS SUAS preferências. Após escolher, clique em "Concluído";


Passo 4. Presentemente seu cadastro pelo Pinterest está pronto. A rede social vai apresentar 1 feed usando diversas imagens relacionadas àquilo de que você manifestou interesse no post anterior.


Passo 5. Você Têm a possibilidade de clicar em uma imagem para máximizá-la e para salvar 1 Pin, clique pelo botão "Salvar", de que fica no canto superior direito por cada post.


Pronto! Agora, dentro do Pinterest, as principais funções curso pinterest sãeste: ganhar seguidores no pinterest gratis produzir um painel de ideias e salvar pins. Boas ideias!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *